Quem somos nós?


Somos um grupo de lunáticos e queremos mudar o mundo, e por sermos monitores multimídia acreditamos que isto é possível. Realizamos maravilhosos trabalhos, e é impossível dizer qual é a sensação de vermos ideias darem certo, saírem do papel. Apoiamos totalmente ideias de outros alunos, aproveitamos situações como essa para plantar uma sementinha de liderança. Conhecemos um aluno, que hoje é um dos nossos gremistas que começou dessa maneira, nos ajudando.

Nossa meta é fazer bem e atender a todos, desde os funcionários até os alunos. Depois disso deixamos todos animados e relaxamos um pouco com os nossos programas de entretenimento. Para defender a ideia de que queremos todos, estamos sempre nos modificando e evoluindo com o tempo. Uma prova disso são os vários formatos que o nosso jornal já teve e as mudanças que a rádio já sofreu. Estamos na versão Rose Klabin BETA 3 e estaremos sempre em plena metamorfose, nunca ficaremos satisfeitos.
Alguns nos chamam de loucos por ajudar a escola, mas acreditamos que fazemos bem ao nosso segundo lar e a nós mesmos. Fazemos coisas que podem ser utilizadas em qualquer profissão (informática, por exemplo), ou seja, fazemos praticamente um preparatório e recolheremos os frutos no futuro.

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!




Não deixe de se identificar!

Monitores Multimídia da E.M. Rose Klabin.