MultiCampanhas


Campanha "Acerte na lata do Governo Federal"!
O Governo Federal começou a exibir três comerciais para TV que pretendem fazer com o que brasileiro se importe mais com a reciclagem. Os vídeos foram criados pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social. Em 30 segundos ele conta como a lata, a casca de banana e a garrafa PET tem peso no trabalho de várias pessoas, além de ajudar diretamente o meio ambiente. 
A campanha “Separe o lixo e acerte na lata” já tem o “mude de atitude” em todos os vídeos. Esperamos que isso seja aceito pela sociedade que passe a gastar um pouco mais de tempo para que os recursos naturais durem muito mais.


LATA DE ALUMÍNIO!

GARRAFA PET!

CASCA DE BANANA!


Campanha da MULTIRIO "Tirando a Droga de Cena"!

A MultiRio exibe nos intervalos de sua programação, no canal 14 da NET e na Band, uma campanha de conscientização contra o uso de drogas. A peça integra a campanha de prevenção promovida pela Secretaria Municipal de Educação nas escolas da Prefeitura do Rio. O objetivo é levar os jovens a refletirem sobre as consequências do uso de drogas lícitas e ilícitas.

CRIE CORAGEM DE SER VOCÊ!

FUTEBOL!


HORA DO RECREIO!

Campanha da MULTIRIO contra o Bullying!
Já está sendo veiculada nos intervalos da programação da MultiRio, no canal 14 da NET e na Band, uma nova campanha para alertar a população sobre o que é bullying. O termo está cada vez mais presente nas discussões atuais sobre educação. Ele inclui os constrangimentos e as humilhações, físicas e psicológicas, que crianças e jovens são submetidos por outros colegas na escola, em outros locais e na internet.

TRISTE PARA RIR!

VALENTÃO!

APELIDOS!

INTERNET!

HUMILHAR!



Reprovados - Uma brincadeira sem graça!
Assista o curta "Reprovados - Uma brincadeira sem graça"! Assista também o trailer do curta!