segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rádio R.K.!







                         E hoje é o grande dia! O dia das estreias dos programas da Rádio R.K. Depois de um mês e meio animando nosso intervalo, hoje começam os programas pedagógicos e de entretenimento. Por isso dedicamos o espaço da “Reportagem multimídia” para os nossos leitores saberem o quê é a Rádio R.K. e como ela funcionará.
O quê é?
É um meio de informar e entreter os alunos, sendo mais um meio de educação. Uma ferramenta que ajuda o aluno a relaxar no seu intervalo e ficar informado ao mesmo tempo.
Como irá funcionar?
No horário de 12h à 13h a rádio irá apenas executar músicas, podendo haver uma exceção dependendo da situação. Nos intervalos do primeiro turno (10h às 10h20min)  e do segundo turno (15h30min às 15h50min). A cada dia haverá um programa.
Participe ou sugira:
Como foi informado no número anterior do nosso jornal, há vários meios de colaborar com a rádio, sugerindo ou participando. Em qual você se encaixa?
Parte Extra – Inscreva-se e mostre seu talento; O astro – Envie uma sugestão de um artista para ser homenageado; Bate-papo na Klabin – Sugira uma pessoa (ligada a escola de alguma maneira) para ser entrevistada; Sugestões – Sugira músicas para serem tocadas em nossa rádio.
Para participar basta acessar nosso blog, clicar na página “E-mail” e depois em “Rádio R.K.” e  faça a sua escolha.
*Acesse o blog da rádio pelo blog do jornal e leia a sinopse de todos os programas.