quarta-feira, 13 de julho de 2011

Volta ao Mundo ao Som de Stand By Me!

Hoje ocorreu na 6ª CRE, a REUNIÃO DO CONSELHO do mês de julho. Um de nossos colegas estava lá e assistiu ao vídeo "Volta ao Mundo ao Som de Stand by Be".


No vídeo, podemos perceber que ele é composto por várias pessoas de variados locais do mundo e que todos são jovens e adultos, demostrando que todas as faixas etárias podem exerce as mesmas atividades.

Veja a tradução da música:

Versão da música Stand By Me com jovens e idosos de várias localidades do mundo.
Tradução (Stand By Mev - Fique Comigo):

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura,
E a lua for a única luz que veremos,
Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo
Desde que você fique. Fique comigo

Refrão:
Então querida, querida,
Fique comigo. Oh, fique comigo,
Oh, fique. Fique comigo,
Fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima,
Desde que você fique. Fique comigo

Refrão

Quando você estiver com problemas, você contará comigo?
Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo