segunda-feira, 9 de maio de 2011

Secretaria de Educação promove concurso de imagem e slogans sobre Grêmio Estudantil!

A Secretaria Municipal de Educação promoveu em todas as unidades escolares da rede, no mês de abril, um concurso com intuito de selecionar uma imagem e um slogan para ilustrarem o cartaz oficial de divulgação da eleição do Grêmio Estudantil/2011. O Concurso de Imagem e Slogan reuniu, ao todo, 59 trabalhos, entre desenhos e slogans, que foram levados às Coordenadorias Regionais de Educação e depois entregues à comissão julgadora, formada por membros do Nível Central.

A imagem e o slogan vencedores foram utilizados para divulgar à população da cidade o período de eleição do Grêmio Estudantil nas escolas municipais do ano de 2011, que vai de 31 de maio a 1º de junho. Os trabalhos escolhidos, confeccionados pelos alunos, transmitem a importância do Grêmio Estudantil para toda a comunidade escolar. O cartaz de divulgação é composto pelo slogan e imagem vencedores, acrescido do nome dos alunos que ganharam o concurso.

O resultado foi divulgado no dia 26 de abril e os trabalhos escolhidos pela comissão julgadora foram dos alunos Guilherme Leôncio Lourenço, 10 anos, do 5º ano da Escola Municipal Iva Gomes Ribeiro e Leonardo da Silva Firmino, 15 anos, do 9º ano da Escola Municipal Coronel Berthier.


Veja aqui a lista com o nome dos alunos que participaram do concurso.